Delinear os olhos com lápis e sombra!

Quando o assunto é maquiagem, quanto mais coragem pra errar melhor! Considerando que cada erro será uma descoberta e um passo a frente. Logo, logo, estaremos experts!

Se você deseja aquela sombra azul maravilhosa que viu em algum lugar e não adquiriu, não tem problema, tente misturar as cores que tem. Se não se aproximar, pelo menos descobrirá uma nova cor!

Fiz isso ontem e gostei do resultado! Queria muito os olhos delineados com azul e com sombra marrom, como havia visto numa foto por aí (não salvei). Clique sobre a foto pra ficar maior. Cheguei nesse resultado:

Delinear os olhos

Olhos: Com um traço grosso delineei-os em cima e embaixo com o lápis azul 207 da Jordana, porém ainda ficou claro, então passei o lápis da Jasmyne (azul escuro) e depois a sombra Oceano do quarteto da Avon sobre o traço. Pra iluminar usei o azul mais claro do lápis Jasmyne. Pra finalizar passei lápis preto por dentro da pálpebra superior. Ah, uso sempre a sombra nº 06 do Duda Molinos pra desenhar a sobrancelha (a minha tá detonada, mas ainda firme) e finalizo com rímel incolor pra durar!

Pele: o primer prepara a pele e o resultado é muito melhor! A base da Korres é leve e ótima cobertura; pra finalizar o pó Skinfinish Natural da MAC que também é super leve e dá um acabamento natural para a pele. A Caneta Iluminadora da Mary Kay faz verdadeiro milagre e super camufla as linhas finas, especialmente ao redor da boca! Adorei e recomendo, com certeza!

Pincel: pincel de qualidade faz toda a diferença na maquiagem. Vale muito investir neles, eu não abro mão de forma alguma. Gosto muito de todos esses especialmente porque sou fã de traços esfumados, tanto nos olhos quanto no rosto pra passar o blush e base. Não tenha medo, invista, mas antes pesquise pra comprar realmente o que fará diferença!

A lista de produto está na mesma sequência da foto:

Delinear os olhos

Base Ginger & Vitamins, cor Porcelaine da Korres / Primer Magix da Avon / Skinfinish Natural, cor Light da MAC / Iluminador High Beam da Benefit / Blush Zea Mays, cor 15 Natural da Korres / Blush, cor 13 Mauve da Nyx / Batom Rosé da Korres / Caneta Iluminadora, cor 2 da Mary Kay /

Lápis Delineador, cor 207 da Jordana / Duo Lápis Sombra, cor V891 Jasmyne / Lápis Negro Intenso da Ésika / Sombra Cremosa Color Tattoo, cor Bad to the Bronze, da Maybelline / Sombra em pó, cor Craft da marca Duda Molinos / Sombra em pó, cor 06, Duda Molinos / Quarteto de sombras True Color, cor Jeans, da Avon / Rímel Colossal da Maybelline.

Pincel 130 para polir base, da MAC / Pincel 168 para blush da MAC / Pincel 224 para esfumar sombra, da MAC / Pincel 217 para esfumar sombra, da MAC / Pincel para esfumar Ariana / Pincel 107 para delinear sobrancelha e olhos, Duda Molinos.

About these ads

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. fulviacorrea
    out 15, 2012 @ 21:16:28

    vc tb é fã de importados né amiga? #amo linda a make, parabéns!

    Resposta

    • Márcia Ribas
      out 16, 2012 @ 00:17:36

      Sou super fã, Fúlvia!! Mas, também gosto das nacionais, tem muito produto bom! Obrigada pelo elogio!! bj

      Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: