Palette da Sephora

No final do ano passado comprei a super Palette de maquiagem da Sephora e gostei muito! Antes da aquisição, pesquisei bastante. Encontrei comentários de pessoas que haviam detestado e outras que haviam adorado! Quando o assunto é maquiagem isso sempre vai acontecer porque realmente o que é bom pra mim pode não ser tão bom pra você e vice versa, até pelo simples fato de que uma pele é diferente da outra, só isso já pode alterar o resultado do produto !

Bem, mas o que me ajudou muito na decisão da compra foi ter falado com uma vendedora da Sephora em Portugal através de email. Ela conseguiu me convencer de que realmentea palette era ótima! Ah, lembrando que essa é a do ano passado. Já há outra versão menor.

A  palette tem blush, sombra, batom e alguns lápis também, mas nesse post vou falar somente das sombras.

A palette da Sephora é ótima! As sombras têm ótima fixação, pigmentação e textura.

Cores: São 98 cores de sombras, dá pra se esbaldar e muito! A pigmentação, fixação e textura são ótimas. Há muitos tons próximos uns dos outros, penso que poderia ter mais cores com menos de variação na tonalidade, porém, por outro lado isso ajuda muito na hora de esfumar e o efeito degradê é certo!

Embalagem: é muito fofa e prática, uma vez que tem sombra, blush, batom, lápis e no novo kit tem 2 bronzeadores também. Já andei com a minha pra cima e pra baixo e nunca quebrou nada. Totalmente aprovada! Esse é o novo modelo! Fofíssimo!

Palette Makeup Sephora! Ótima pigmentação, textura e fixação.

Preço: Eu paguei U$ 50,oo, o que equivale a mais ou menos R$ 100,00. Acabei de buscar no site e não a encontrei mais. Tem outra que equivale a um terço dessa, mas que vale muito o investimento. Pena que os impostos encarecem muito os produtos importados… Clique aqui pra conhecer a nova pallete da Sephora, quem sabe já aproveita e compra!

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

Você está comentando usando sua conta WordPress.com. Sair / Mudar )

Imagem do Twitter

Você está comentando usando sua conta Twitter. Sair / Mudar )

Foto do Facebook

Você está comentando usando sua conta Facebook. Sair / Mudar )

Conectando a %s

%d bloggers like this: